Quarta, 20 de fevereiro de 2019
77 99111-1342
Mundo

21/11/2018 ás 07h13

149

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Lutadora do UFC é hospitalizada após supostas agressões do marido
Segundo a publicação, a atleta de 27 anos foi levada para um hospital de Honolulu com ferimentos graves, inclusive um osso de seu rosto quebrado.
Lutadora do UFC é hospitalizada após supostas agressões do marido
Reprodução / Instagram

A lutadora de MMA e atleta do UFC Rachel Ostovich foi hospitalizada no Havaí após uma série de agressões domésticas cometidas, supostamente, por seu marido, o também lutador Arnold Berdon. As informações são do Daily Mail. Segundo a publicação, a atleta de 27 anos foi levada para um hospital de Honolulu com ferimentos graves, inclusive um osso de seu rosto quebrado.

Rachel e Arnold estão casados desde abril de 2017 e são pais de uma garotinha chamada Ruby Rose. O Departamento de Polícia de Honolulu confirmou o ocorrido como um caso de violência doméstica.

A lutadora tem um confronto marcado para o dia 19 de janeiro de 2019, em Nova York, contra a lutadora Paige VanZant. Nenhuma informação sobre um possível adiamento foi divulgada.


FONTE: oumarizalense

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados