domingo, 24 de março de 2019
77 99111-1342
Mundo

23/11/2018 ás 06h33

262

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Bebê cai em trilhos e escapa ilesa após passagem de trem
Menina caiu quando os pais desciam do trem entre os empurrões da multidão. Caso aconteceu em Mathura e foi filmado com celular.
Bebê cai em trilhos e escapa ilesa após passagem de trem
Homem pula em trilhos de trem de estação na Índia para resgatar bebê que caiu — Foto: NNIS / AFP


Uma bebê que caiu nos trilhos de um trem em uma estação indiana se salvou depois de cair no espaço entre a linha férrea e a plataforma. O incidente foi difundido amplamente nas redes sociais nesta quinta-feira (22).

O caso, filmado com um celular em Mathura, no estado de Uttar Pradesh (norte), mostra como o trem passa por cima da menina de um ano, diante do desespero dos viajantes.

Segundo os meios de comunicação indianos, a menina caiu quando os pais desciam do trem entre os empurrões da multidão.

A bebê ficou no chão, de costas, em um pequeno espaço entre trilhos. Antes que seus pais conseguissem resgatá-la, o trem voltou a andar.

A criança não se moveu e, assim que o trem deixou a estação, um homem pôde retirá-la.
As autoridades lembraram a importância da segurança em um país onde os meios de transporte comuns costumam estar lotados.

A cada ano, 15 mil passageiros morrem em decorrência de acidentes ferroviários na Índia, segundo dados oficiais de 2012.

FONTE: oumarizalense

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados