domingo, 24 de março de 2019
77 99111-1342
Mundo

29/11/2018 ás 07h00

454

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Boi gigante choca e escapa do frigorífico por ser considerado “grande demais”
Este animal é o maior boi da Austrália.
Boi gigante choca e escapa do frigorífico por ser considerado “grande demais”
Fotos reprodução

 Ele tem absurdos 1,94 metros, pesa 1,4 toneladas e atende pelo nome de “Knickers”. Este animal é o maior boi da Austrália, segundo o dono, e conseguiu escapar do abate por ser grande demais.
O título não é oficial, mas Geoff Pearson garante que como Knickers não há mais nenhum. “Ele era grande demais para entrar na cela da fábrica de exportação”, disse o agricultor à ABC News, da Austrália.

O boi pertence a uma raça leiteira denominada de Holstein-Friesians. Esta raça caracteriza-se por vacas, em idade adulta, com cerca de 680 quilos e 1,47 metros de altura. Já os touros geralmente têm mais de 180 centímetros de altura e pesam cerca de uma tonelada.  De acordo com o Guinness Book, o livro dos recordes, o boi mais alto ainda vivo é Bellino (da raça Chianina) – que tinha 2,027 metros de altura quando foi medido, em 2010, na Itália.


1-knickers-entre-gado-wagyu

 

boi-gigante-australia

Fotos reprodução

FONTE: macaubenselife

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados