domingo, 24 de março de 2019
77 99111-1342
Entretenimento

06/12/2018 ás 15h34

296

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Mesmo sendo homem, Pabblo Vittar fica em 13º lugar na lista das mulheres mais sexy do ano
O resultado da disputa saiu nesta quarta-feira (5).
Mesmo sendo homem, Pabblo Vittar fica em 13º lugar na lista das mulheres mais sexy do ano

 Como amplamente divulgado, Pabllo Vittar entrou na disputa das mulheres brasileiras mais sexy de 2018 na eleição feita pela revista "Isto é gente", mesmo se identificando como um homem gay que se transforma em drag queen. O resultado da disputa saiu nesta quarta-feira (5).

Na lista das 25 mais do ano, Pabllo ficou em 13º, na frente de nomes como Deborah Secco (17ª colocada), Giovanna Ewbank (18ª), Giovanna Lancellotti (20ª), Giovanna Antonelli (21ª), Taís Araújo (23ª), Flávia Alessandra (24ª) e Sabrina Sato (25ª). A escolha foi por voto popular.

O primeiro lugar ficou com a funkeira Tati Zaqui, seguida por Paolla Oliveira, Bruna Marquezine, Lívia Andrade, Marina Ruy Barbosa, Cleo Pires, Flávia Pavanelli, IZA, Anitta, Fluvia Lacerda, Isis Valverde e Juliana Paes. Na categoria masculina, o Youtuber Carlinhos Maia ocupou o primeiro lugar, seguido de Jonas Sulzbach, ex BBB, e em terceiro Caio Castro. Tammy Mirada também entrou na disputa e ocupou a 17ª posição.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados