Segunda, 21 de janeiro de 2019
77 99111-1342
Mundo

13/12/2018 ás 06h53

164

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Rua fica coberta de chocolate após vazamento em fábrica na Alemanha
Uma tonelada de chocolate tomou a rua e solidificou. O vazamento ocorreu quando um tanque de entrega fazia a transferência para a fábrica, que fica na cidade de Westoennen, em Werl.
Rua fica coberta de chocolate após vazamento em fábrica na Alemanha
Rua na Alemanha ficou coberta com chocolate após alimento vazar de fábrica. — Foto: Feuerwehr Werl / Reuters

 Uma rua em uma cidade no Oeste da Alemanha ficou coberta por chocolate após o alimento vazar de uma fábrica que produz o chocolate DreiMeister.

O jornal alemão Soester Anzeiger informou que o vazamento ocorreu quando um tanque de entrega fazia a transferência para a fábrica, que fica na cidade de Westoennen, em Werl.

De acordo com o jornal, um "pequeno defeito técnico" teria sido a causa do vazamento.
 Uma tonelada de chocolate se espalhou pela rua ao lado da indústria. Como o tempo estava frio, logo o alimento se solidificou – e virou uma imensa barra de chocolate.

Vinte e cinco bombeiros foram chamados e tiveram trabalho para retirar todo o chocolate do chão, usando pás, água quente e tochas para tentar derreter o alimento que, por conter gordura, poderia representar risco para o trânsito na rua atingida.


Bombeiros tiveram trabalho para retirar o chocolate que solidificou no chão após vazamento. — Foto: Feuerwehr Werl/Reuters


Bombeiros tiveram trabalho para retirar o chocolate que solidificou no chão após vazamento. — Foto: Feuerwehr Werl/Reuters

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados