Quarta, 26 de junho de 2019
77 99111-1342
Entretenimento

18/12/2018 ás 21h38

244

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Ana Furtado comemora fim do tratamento contra o câncer de mama
Apresentadora anunciou em maio que estava com o câncer; doença foi descoberta no estágio inicial
Ana Furtado comemora fim do tratamento contra o câncer de mama
(Foto: reprodução/Instagram)

Ana Furtado recebeu alta do tratamento que fazia contra o câncer de mama. Em vídeo postado nessa segunda-feira (17) no Instagram, a apresentadora comunicou que está curada da doença. Ela agradeceu a Fernando Maluf, que a acompanhou durante o tratamento. “Vitória! Agora assim, acabou”, comemorou Ana.

“Ana Furtado terminou o tratamento do jeito mais incrível que alguém pode fazer, com disciplina, sorriso, alegria estampada no rosto”, disse o médico. Ana ainda agradeceu a toda a equipe do hospital Albert Einstein, onde fez o tratamento. ” Vocês foram incansáveis, incríveis, foram anjos na minha vida!” A última sessão de radioterapia foi feita nessa sexta (14).

Ela anunciou em maio que estava com o câncer. A doença foi descoberta no estágio inicial e fez cirurgia para a retirada do tumor. A apresentadora chegou a ficar afastada do “Mais Você”, atração matinal exibida aos sábados na Globo, mas retornou à atração em setembro.

FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados