domingo, 24 de março de 2019
77 99111-1342
Entretenimento

18/12/2018 ás 21h44

376

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Demissão em massa da equipe de Simone e Simaria assusta fãs; entenda
Ao todo 15 funcionários foram demitidos da equipe das irmãs que contam com 45 pessoas
Demissão em massa da equipe de Simone e Simaria assusta fãs; entenda
Foto: Divulgação

Longe dos palcos há dois meses, as cantoras Simone & Simaria assustaram os fãs após uma demissão em massa da sua equipe de shows e uma possibilidade do fim da dupla.

No total 15 funcionários deram adeus as coleguinhas, segundo informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando.

As irmãs vieram a publico justificar a redução radical na equipe, que conta com uma base de 45 pessoas.  Segundo o Fofocalizando, Simone e Simaria dissera que o corte foi necessário por conta da mudança da dupla de Goiânia para São Paulo.

A atração afirma que os funcionários que foram demitidos eram moradores das regiões norte e nordeste e todos eles serão substituídos.

Mesmo tendo adiado a volta aos palcos, as coleguinhas fizeram questão de negar os boatos de separação. O retorno da dupla está previsto para acontecer no Carnaval.

FONTE: bahia.ba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados