Segunda, 21 de janeiro de 2019
77 99111-1342
Saúde

28/12/2018 ás 19h06 - atualizada em 28/12/2018 ás 19h07

395

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Brumado: Prefeito descobre câncer na próstata e faz campanha para homens se cuidarem
Segundo ele, o diagnóstico, que havia sido feito em Brumado, foi confirmado por um urologista em Minas Gerais.
Brumado: Prefeito descobre câncer na próstata e faz campanha para homens se cuidarem
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito da cidade de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), confirmou que descobriu, recentemente, um câncer na próstata, considerada normal na sua idade. Segundo ele, o diagnóstico, que havia sido feito em Brumado, foi confirmado por um urologista em Minas Gerais. “Fui a Belo Horizonte, fiz os exames aconselhados e deu o câncer de próstata. Em oito amostras, três se revelaram positivas”, disse. No Sírio Libanês, em São Paulo, o médico especialista informou que, na sua idade, aos 72 anos, é normal esse tipo de alteração, a qual não resulta em morte em uma pessoa de mais idade. “O meu caso não é metástase. Não quer dizer que eu vá morrer disso. Posso morrer de raiva muito antes. Para tristeza geral de alguns, não é metástase”, garantiu. Eduardo ainda alertou os homens na idade dos 40 anos a fazerem os exames preventivos e cuidarem de sua saúde.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Nelson Santos

  ·  Poçoes Bahia a medicina ainda esta atrasada nesse item pois ja era pra ter uma formula pra evitar ou curar esse mal e nao simplesmente botar na conta da idade neh? Em 29/12/2018 ás 14h43
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados