Quarta, 20 de março de 2019
77 99111-1342
Mundo

30/12/2018 ás 17h55

4.923

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Marido confunde meia calça com cobra e faz a mulher ir parar no hospital
No entanto, o homem levou um susto e acabou reagindo de forma inesperada.
Marido confunde meia calça com cobra e faz a mulher ir parar no hospital
Reprodução/Facebook

O que era para ser um momento de diversão entre um casal de australianos terminou de forma trágica e dolorosa para uma das partes. A mulher, cuja identidade não foi divulgada, decidiu usar uma meia calça estampada para surpreender o marido. No entanto, o homem levou um susto e acabou reagindo de forma inesperada.

A peça usada pela mulher imitava duas cobras negra, uma em cada perna. Mas, distraído, o marido não se deu conta de que eram apenas os membros inferiores da esposa e a golpeou com um taco de beisebol. Ferida, a australiana precisou ser levada para um hospital onde teve um dos pés imobilizados.

O caso foi publicado pelo site Lateslty.com e tornou-se popular entre internautas daquela região. Na página Pakistani Community in Australia, um post sobre o assunto já foi compartilhado centenas de vezes. Inusitado, não é mesmo?

FONTE: bhaz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados