domingo, 20 de janeiro de 2019
77 99111-1342
Política

03/01/2019 ás 07h01

108

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Com dois anos de mandato, Neto ainda não cumpriu maioria das coisas que prometeu, diz G1
Já entre as promessas colocadas em prática, estão a implantação do SIMM digital, a universalização da matrícula na pré-escola e a construção e reforma de unidades de ensino.
Com dois anos de mandato, Neto ainda não cumpriu maioria das coisas que prometeu, diz G1
Foto reprodução

O prefeito de Salvador, de acordo com o levantamento do G1, cumpriu 19 promessas das 68 que fez durante a disputa pela reeleição. De acordo com a publicação, outras 11 promessas foram executas "em parte". O democrata, até o momento, não tirou do papel 38 proposições. Entre as propostas não aplicadas está a descentralização "da cidade e valorização dos bairros, com a implantação do Programa Centro de Bairro, que vai fortalecer e valorizar a identidade de cada localidade pela requalificação do seu 'centro', melhorando as condições de vida e elevando a autoestima da população de cada área da cidade" e Executar projeto de retificação jurídica de prenome (nome social)". Já entre as promessas colocadas em prática, está a implantação do SIMM digital, a universalização da matrícula na pré-escola e a construção e reforma de unidades de ensino.

FONTE: sudoestebahia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados