domingo, 24 de março de 2019
77 99111-1342
Geral

04/01/2019 ás 07h12 - atualizada em 04/01/2019 ás 07h13

167

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Acidente deixa carinhanhense ferido estado de Minas Gerais
Matheus viajava com sua namorada identificada como Kelly Marice,de 20 anos, a qual foi arremessada para fora do carro e teve morte instantânea.
Acidente deixa carinhanhense ferido estado de Minas Gerais
Foto reprodução

Um carinhanhense de 22 anos ficou ferido após capotar o com o carro na manhã da última terça-feira, (1º), em uma estrada vicinal, a qual interliga o distrito de Monjolinho de Minas e Lagoa Formosa, região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais.

Segundo informações da NTV, Matheus Lima Figueiredo conduzia um veículo Chevrolet Spin, quando perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e capotou o carro. Matheus viajava com sua namorada identificada como Kelly Marice,de 20 anos, a qual foi arremessada para fora do carro e teve morte instantânea.

Matheus foi socorrido consciente e levado ao Hospital Municipal Dr Bininho, em Lagoa Formosa. Agentes da Polícia Técnica estiveram no local realizando a perícia.

O corpo de Kelly foi levado ao Instituto Médico Legal da cidade de Patos de Minas, onde passou por exame de necropsia.


FONTE: folhadovale

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados