Quarta, 26 de junho de 2019
77 99111-1342
Entretenimento

07/01/2019 ás 06h52

585

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Irritado, Faustão fala supostamente de Bolsonaro: “O imbecil pode até ser honesto, mas é um idiota”
Apresentador mostrou irritação com situação do país
Irritado, Faustão fala supostamente de Bolsonaro: “O imbecil pode até ser honesto, mas é um idiota”
Foto reprodução

O apresentador Fausto Silva causou polêmica na noite deste domingo (06), ao fazer críticas ao vivo ao atual Governo Federal. Sem citar o nome de Jair Bolsonaro, ele se referiu ao presidente da República como “idiota e imbecil”.

“Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro (e nós sabemos muito bem) é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Luta por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência”, disparou o apresentador.

Continuando: “O imbecil que está lá — e não devia estar — pode até ser honesto, mas é um idiota que está e está ferrando com todo mundo”.

“Você paga imposto e o que você recebe? Então, vamos ver se esses novos ares vão mudar. Vamos ver. Tem que rezar para dar certo, não adianta rezar contra”, finalizou Faustão.

FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Marasuely47@ Hotmail.com

  ·  Itapetinga,ba ESTE FAUSTSO, E UMA MARIONTE DA GLOBO, QUEM VAI SE FERRA E A GLOBO, COM SUAS MARIONTES, PORQUE O NOSSO PRESIDENTE FOI ESCOLHIDO PARA MUDAR E TIRAR ESSA CORJA, QUE ESTAVA QUERENDO DESTRUIR NOSSA NACAO. DEUS ACIMA DE TUDO E TODOS. Em 07/01/2019 ás 08h39
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados