Quarta, 20 de março de 2019
77 99111-1342
Brasil

07/01/2019 ás 07h01

242

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Jovem desaparece na região Noroeste de BH e família pede ajuda para localizá-la
Quaisquer informações sobre o paradeiro de Emilli, favor telefonar para Luciana (mãe), pelo número: (31) 99977-1536.
Jovem desaparece na região Noroeste de BH e família pede ajuda para localizá-la
Foto: Arquivo pessoal

A belo-horizontina Emilli Fernanda da Silva Souza, de 24 anos, está desaparecida desde a noite de sábado (5). De acordo com a família, ela teria saído para ir a casa de uma amiga, mas nunca chegou ao local. A família chegou a receber uma mensagem misteriosa do celular da jovem.

Emilli é técnica em saúde bucal e mora no bairro Dom Bosco, região Noroeste de BH, e foi vista pela última vez em sua casa, na rua Osmário Soares, por volta das 20h30. Ela estava de calça jeans, blusa preta e chinelos.



A amiga de Emilli informou aos familiares que a jovem não chegou em sua casa. Os parentes conseguiram ligar para a técnica em saúde bucal, mas a pessoa que atendeu desligou o telefone e enviou uma mensagem: “Tô bem. Não volto pra casa”.

A mãe, Luciana, está desesperada e não acredita que tenha sido a filha que escreveu tal mensagem, já que nunca tiveram nenhum tipo de problema.

Foi feito um boletim de ocorrência sobre o sumiço da jovem, segundo os amigos. De acordo com a mãe, esse tempo grande sem dar notícias não é algo comum com a filha.

Quaisquer informações sobre o paradeiro de Emilli, favor telefonar para Luciana (mãe), pelo número: (31) 99977-1536.

FONTE: bhaz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados