domingo, 24 de março de 2019
77 99111-1342
Brasil

07/01/2019 ás 12h36

501

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Tristeza: Esposa do técnico do ABC é encontrada morta em casa, com sinais de suicídio
Ana Letícia Queiroz, de 39 anos, foi encontrada pelo irmão. Ela, que era casada com o técnico Ranielle Ribeiro, teria se enforcado. Ela órfão um filho de 6 anos.
Tristeza: Esposa do técnico do ABC é encontrada morta em casa, com sinais de suicídio
Foto reprodução

A paulista Ana Letícia Rezende Fernandes Queiros, de 39 anos, foi encontrada morta, na noite deste sábado (5), em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Ela era esposa do técnico do ABC, Ranielle Ribeiro, e mãe de um menino de 6 anos. O ITEP-RN (Instituto Técnico-Científico de Perícia) apontou que ela morreu por enforcamento. Agora o caso será acompanhado pela Polícia Civil, que já fez um pedido de perícia para investigação. O resultado deve sair em 30 dias.


Existem poucas informações sobre o caso por enquanto. O portal “OP9” apurou que Ana foi encontrada morta em casa, pelo irmão, que depois deu a informação a Ranielle. O velório e o sepultamento de Ana Leticia aconteceram neste domingo (6), no Cemitério Morada da Paz, em Emaús. O ABC declarou luto de 3 dias por causa da morte de Ana Leticia. Outros clubes também já se manifestaram para lamentar o ocorrido, inclusive o rival América-RN.

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados