domingo, 24 de março de 2019
77 99111-1342
Brasil

08/01/2019 ás 06h48 - atualizada em 08/01/2019 ás 06h49

1.458

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Cena triste: Após perder velório do pai, filho quebra túmulo e entra no caixão. VÍDEO
Rapaz, que mora em outra cidade, foi até o cemitério a pé, quebrou o concreto e ficou dentro da cova, para “se despedir”.
Cena triste: Após perder velório do pai, filho quebra túmulo e entra no caixão. VÍDEO

Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores de Tarauacá, no Acre, na última semana. Um vídeo, gravado no cemitério central da cidade, mostra um homem sendo retirado de um túmulo por policiais. A história por trás disso é que choca ainda mais. De acordo com o rapaz, seu pai morreu há poucos dias no município e, como não participou do sepultamento, por morar na cidade de Feijó, foi até o local a pé, arrancou parte do concreto que guardava o corpo e ficou dentro, na tentativa de se despedir do genitor. Segundo o Diário da Amazonia, nNa gravação é possível perceber a dificuldade que tiveram os agentes para retirá-lo da sepultura. Durante o resgate, o filho se desespera e grita: “Ai, minha perna”. Assista a cena triste:


FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados