Terça, 26 de março de 2019
77 99111-1342
Política

08/01/2019 ás 19h34

232

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Jaques Wagner diz que Bolsonaro precisa 'baixar a bola'
'Ele gosta de viver em factoides' disse o senador eleito; ex-governador prometeu que não irá fazer o que chamou de 'oposição destrutiva'
Jaques Wagner diz que Bolsonaro precisa 'baixar a bola'
Foto Sudoeste Bahia

Senador eleito pela Bahia, Jaques Wagner (PT) afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) precisa "baixar a bola" e deixar de lado o clima de campanha a partir do momento que ele assumiu a Presidência da República. Em entrevista a Mário Kertész na manhã de hoje (8), na Rádio Metrópole, o petista declarou que não fará uma "oposição destrutiva" no Senado. "Falta baixar a bola, sair do palanque e governar. Isso não é a casa de Noca. A sensação que eu tenho é que alguns ministros falam do Brasil como se tivessem virado um diretor de um clube de bairro. O Brasil é muito complexo, temos várias etnias e religiões, do Norte ao Sul e Leste ao Oeste. Não dá para ficar brincando de tábula rasa para sair falando um monte de besteira e dizer 'não foi bem o que eu disse'", declarou Wagner. Ainda de acordo com o ex-governador, o principal derrotado das eleições foi o sistema político como um tudo, incluindo o Partido dos Trabalhadores (PT). " Ele gosta de viver em factoides. É bom nós da oposição tomarmos cuidado para não cair nisso. Sem bateu e levou. Ele fica distraindo a galera com um circo de frases de efeito, ele e os ministros dele, e a gente, em vez de se olhar para o principal, que é olhar o que vai fazer com a economia e com o meio ambiente. A ideia é passar por cima de tudo por cima sob a desculpa de que tudo é do PT. Quem tomou uma grande surra foi a política tradicional, e o PT dentro dela", disse.

FONTE: sudoestebahia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados