domingo, 24 de março de 2019
77 99111-1342
Esportes

10/01/2019 ás 08h08 - atualizada em 10/01/2019 ás 08h09

2.504

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Bahia: Goleiro Liciniense é destaque na copa são Paulo de futebol junior pelo Rio Preto esporte Clube
Destaque maior se deu pela defesa brilhante de um pênalti aos 49” do 2º tempo, mantendo o resultado no 0 a 0.
Bahia: Goleiro Liciniense é destaque na copa são Paulo de futebol junior pelo Rio Preto esporte Clube
Foto: Divulgação

Mathênio Rodrigues Faria, jovem de 19 anos morador do povoado de Jurema, município de Licínio de Almeida, no sudoeste baiano, vem atuando com fé e sabedoria. Filho de Maria Lúcia da Silva Rodrigues Faria e Tadeu Faria Rodrigues, jogou pelo Vitória da Conquista- BA, Votuporanguense- SP e hoje está no Rio Preto E.C - SP,
Sua estreia foi logo no primeiro jogo da primeira fase da Copa São Paulo, atuando contra o Penapolense. O jogador fez um ótimo trabalho em campo e foi elogiado pelas suas defesas, resultando em 01 a 01 no final. O segundo jogo foi contra a Chapecoense - SC, cujo destaque maior se deu pela defesa brilhante de um pênalti aos 49” do 2º tempo, mantendo o resultado no 0 a 0.
Seu terceiro jogo foi contra o São José – RS, que ganhou de 1 a 0 do Rio Preto E.C. Com esses resultados, o time avança para a segunda fase com 5 pontos, onde irá enfrentar o Andradina no famoso mata-mata.
Em seu histórico, o jovem já jogou 1 campeonato baiano, 2 paulistas e 2 copas São Paulo, enfrentando desafios e garantindo o lugar de titular no time do Rio Preto F.C. Familiares e amigos torcem constantemente pelo sucesso de uma pessoa que vem crescendo com humildade e, acima de tudo, fé. Parabéns Mathênio e que Deus continue abençoando essa jornada. Com certeza, há muito que trilhar ainda, muito mais conquistas virão e com elas o reconhecimento mais que merecido pelo talento e esforço, sempre com o apoio incondicional da família.


Goleiro Mathenio Rodrigues da comunidade de Jurema munícipio de Licínio de Almeida defendendo um pênalti na Copa São Paulo juniores.



FONTE: Paulopublicidades

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

SANDRA MARCIA

  ·  Licínio de almeida Parabéns Mha! Muito sucessos para vc! Em 10/01/2019 ás 15h21
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados