domingo, 24 de março de 2019
77 99111-1342
Bahia

10/01/2019 ás 12h30

163

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Palmas de Monte Alto: Seis pessoas ficam feridas após carro bater na traseira de caminhão na zona rural
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência.
Palmas de Monte Alto: Seis pessoas ficam feridas após carro bater na traseira de caminhão na zona rural
vilsonnunes

Uma colisão envolvendo um carro, modelo VW/Gol, ano 1985, cor verde, placa BHD-5674, licença de São José do Rio Preto (SP) e um caminhão, deixou seis pessoas feridas, na tarde desta quarta-feira (9), na estrada vicinal que liga o distrito de Pinga Fogo à rodovia BR-030, em Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, o acidente ocorreu por volta das 17h50, quando o condutor do carro, identificado como Marciano Gonçalves Souza, de 33 anos, perdeu o controle da direção do veículo e chocou contra o caminhão que estava parado na estrada.

Após a colisão, o motorista Marciano e os outros cinco ocupantes do Gol, identificados como Camila Rodrigues Gonçalves, de 13 anos; Sofia Gonçalves Souza, de 4 anos; Juliana Gonçalves Souza, de 33 anos; Rafael Vilas Boas Santos, de 25 anos e Grazielly Gonçalves Ramos, de 17 anos, foram encaminhados ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira. Segundo a referida Unidade Hospitalar, apesar do impacto da batida, os pacientes sofreram ferimentos considerados leves, apenas Camila ficou por alguns minutos desacordada, mas posteriormente reagiu bem à medicação. A jovem Grazielly teve um corte na cabeça, mas foi medicada e seu estado de saúde já é bom.

O carro ficou completamente destruído. As causas do acidente serão investigadas. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência.

FONTE: vilsonnunes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados