Terça, 26 de março de 2019
77 99111-1342
Polícia

10/01/2019 ás 12h33

369

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Bahia: Homem é morto a tiros após ser chamado na porta de casa, nesta manhã em Ipiaú
“Joel Pai de Santo” ou “Nem Pequeno” foi o primeiro homicídio consumado na cidade em 2019. Polícia investiga autoria e motivação do crime.
Bahia: Homem é morto a tiros após ser chamado na porta de casa, nesta manhã em Ipiaú

Um homem identificado como Joel Alves dos Santos Filho, conhecido também como “Joel Pai de Santo” ou “Nem Pequeno” foi morto a tiros na manhã dessa quinta-feira, 10, na Rua Girassol, próximo a Rua Aurora, no bairro Popular. Segundo moradores informaram, o crime foi registrado por volta das 06h30. O autor dos tiros, conforme relatos de populares, estava a pé e na companhia de mais dois comparsas, todos jovens. Ainda segundo essas informações, o trio chegou na casa de Pequeno chamando por ele, em seguida foram ouvidos três disparos. Segundo o Giro Ipiaú, os criminosos fugiram em seguida. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Esse foi o primeiro homicídio do ano em Ipiaú. A motivação e a autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil. Joel deixa a esposa grávida. Segundo informou a PM, a vítima passagem por posse de drogas.

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados