Segunda, 21 de janeiro de 2019
77 99111-1342
Geral

10/01/2019 ás 20h35

248

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Homem sobe em poste tentando roubar fios de alta tensão e morre eletrocutado
Damião entrou no local e ao tentar cortar os cabos ficou preso na rede de alta tensão.
Homem sobe em poste tentando roubar fios de alta tensão e morre eletrocutado
Foto: Divulgação

Um homem de 44 anos de idade morreu eletrocutado na noite desta quarta-feira (09), de acordo com a Polícia Civil, Damião entrou no local e ao tentar cortar os cabos ficou preso na rede de alta tensão.

Ontem, quarta-feira (09), por volta das 23:00 horas os Policiais Civis de Plantão da Delegacia de Cabrobó, foram informados de que um corpo estaria preso na rede de alta tensão do Parque de Vaquejada João de Né Grande. Um homem com várias passagens pela Policia, estaria tentando cortar os cabos da rede elétrica do Parque que fica as margens da BR 428 na altura do Km 4.

Ao chegarem ao local perceberam que se tratava da tentativa de roubo, imediatamente foram acionados a Celpe para o desligamento da energia, pessoal do IC e do IML, ainda o Corpo de Bombeiros também foram acionados para retirada do corpo que estava preso no poste.

O corpo foi retirado do poste pelos Bombeiros já era pouco mais das 9:00 horas da manhã de hoje, em seguida foi feito os primeiros procedimentos pela equipe do IC. O corpo de Damião foi encaminhado para o IML de Petrolina, o caso será investigado pela Policia Civil de Cabrobó, sob o comando do Delegado Dr. Elioenai Dias Filho.


c9705475-ad77-41de-b117-63c0da8dfa5f-horz


 


 

FONTE: macaubenselife

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados