Segunda, 21 de janeiro de 2019
77 99111-1342
Bahia

11/01/2019 ás 11h58

136

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Caculé: Comunidade de São José faz rifa de um terreno de 180m² para ajudar na cobertura da igreja
O objeto a ser rifado é um terreno com 180m² localizado no Loteamento Rocha, entre a Rua Clementina de Jesus e o Bairro Jureminha.
Caculé: Comunidade de São José faz rifa de um terreno de 180m² para ajudar na cobertura da igreja
Foto: Divulgação

A Comunidade de São José, localizada no Bairro Lagoa de Cima, está se mobilizando na realização de uma rifa para arrecadar fundos que possam contribuir para a instalação da cobertura da igreja que está sendo reconstruída. O objeto a ser rifado é um terreno com 180m² localizado no Loteamento Rocha, entre a Rua Clementina de Jesus e o Bairro Jureminha.

As obras de reconstrução da igreja tiveram início em abril de 2018 e todo o dinheiro gasto até então são provenientes de doações dos fiéis e recursos obtidos através de ações da igreja. “Gostaria de contar com a ajuda e colaboração financeira de todos vocês para que assim nós possamos dar continuidade às obras da igreja de São José, neste momento em que tanto estamos precisando”, destaca o Padre Reinaldo.




Padre Reinaldo espera contar com a colaboração dos fiéis para que sejam concluídas as obras da igreja. Foto: Aloísio Costa.


Segundo o pároco, não é possível ainda definir uma data para conclusão das obras, justamente pela indisponibilidade dos recursos necessários. “Nós não temos uma perspectiva justamente porque não temos o dinheiro em caixa e dependemos das doações. Provavelmente iremos demorar o ano de 2019 todo para terminar as obras da igreja São José.” Ressalta.

Os bilhetes da rifa, que custa R$10,00 (dez reais) poderá ser adquirido através de representantes da comunidade, ente eles: Carla, Pedro James (Embasa), Zé de Gêner e Jacaré do Clube de Campo. Ainda não há uma data definida para o sorteio. A festa de São José acontece no dia 19 de março.





Arrecadação também poderá ajudar na instalação do piso da nova igreja. Foto: Aloísio Costa.




FONTE: informecidade.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados