Quarta, 17 de julho de 2019
77 99111-1342
Polícia

12/01/2019 ás 17h09 - atualizada em 12/01/2019 ás 17h10

343

Administrador

Licinio de Almeida / BA

HOMEM MATA CADELA RECÉM PARIDA A TIROS DE ESPINGARDA E É PRESO PELA POLÍCIA
UM GALO AVANÇOU EM DIREÇÃO AOS FILHOTES DE SALSICHA, SENDO ATACADO PELA CADELINHA. REVOLTADO, O PROPRIETÁRIO DO GALO MATOU A CADELA COM UM TIRO DE ESPINGARDA.
HOMEM MATA CADELA RECÉM PARIDA A TIROS DE ESPINGARDA E É PRESO PELA POLÍCIA
Foto reprodução

 Um caso ocorrido nessa sexta (11) na cidade de Ribeirão do Largo chocou pela ignorância e brutalidade. Um cidadão de nome JANILDO ANDRADE DE OLIVEIRA, vulgo ZAN, matou a tiros de espingarda uma cachorrinha de nome SALSICHA,  recém parida de 04  cachorrinhos, enquanto amamentava seus filhotes. Segundo informações, um Galo do indivíduo se aproximou dos filhotinhos, momento em que o animal acabou atacando o galo, lhe arrancando algumas penas.

Janildo, ao saber do fato, armou-se de uma espingarda e atirou contra Salsicha, matando a cadela, que deixou órfã seus 04 filhotinhos.

Após a ação, o proprietário de Salsicha acionou prepostos da Policia Militar e Civil de Ribeirão, que rapidamente detiveram JANILDO e o conduziram para a Delegacia de Policia onde o apresentaram,permanecendo a disposição do delegado plantonista.


 



FONTE: itapetingaagora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados