Quarta, 20 de fevereiro de 2019
77 99111-1342
Esportes

14/01/2019 ás 11h37

223

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Rio Preto bate São José novamente e está nas oitavas
Na primeira etapa o Rio Preto marcou e garantiu a classificação às oitavas de final
Rio Preto bate São José novamente e está nas oitavas
Foto: Divulgação

O São José terá pesadelos com o Rio Preto durante todo o ano, as duas derrotas de 1 x 0 custaram uma eliminação em um caso e até uma melhor colocação entre os primeiros que seria bom no caso de mandar as partidas. Dessa vez, o São José assustou a meta do interior paulista, mas nada disso ajudou a equipe numa vitória. O Rio Preto está entre os 16 melhores times da competição.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi de equilíbrio, o Rio Preto e São José revezavam no domínio na bola. A primeira chance de gol foi gaúcha. Aos 20′ Artur cobrou falta em direção ao gol, surpreendendo o goleiro Mathênio, mas a bola saiu pela linha de fundo. Renan recebeu a bola na linha de fundo e cruzou para Otávio que dominou e chutou forte cruzado na trave de Lorenzo. O atacante estava com muita vontade e matou ela aos 41′. Após cobrança de falta, ele subiu o suficiente para fazer a bola tocar o fundo das redes e levar a vantagem para o intervalo.
SEGUNDO TEMPO

As jogadas do Zeca saíam sempre dos pés de Artur, o camisa 10 precisou voltar muito para buscar o jogo e armar as jogadas. No segundo tempo não diferente, aos três minutos, o meia gaúcho bateu forte de fora da área e foi para fora, a chance foi tão boa que se ouviu gritos de gol no estádio. Alguns minutos depois foi a chance do RP quase aumentar o placar. Salgado deu belo lançamento a Renan que cortou ao meio e chutou colocado, mas Lorenzo estava bem posicionado e fez boa defesa. O São José só teve mais uma chance criada até o fim do segundo tempo, em cruzamento na área, Thaicinho livre cabeceou a bola nas mãos de Mathênio. Na maioria do tempo, o Jacaré ficou segurando o resultado, esperando o fim da partida.
E AGORA?

O Rio Preto vai a Marília enfrentar o Cruzeiro buscando as quartas de final, enquanto o São José volta para casa sabendo que fez a melhor campanha da sua história e com saldo positivo.


 

FONTE: futebolnaveia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados