Quarta, 20 de fevereiro de 2019
77 99111-1342
Bahia

15/01/2019 ás 23h27

7.033

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Tragédia abala Licínio de Almeida: Pai de família morre vítima de choque elétrico na zona rural do município
O município de Licínio de Almeida e demais comunidades estão absolutamente chocados e tristes com a notícia repentina e trágica que abalou toda a cidade.
Tragédia abala Licínio de Almeida: Pai de família morre vítima de choque elétrico na zona rural do município
Foto reprodução/Paulopublicidades

Por volta das 17 horas desta terça, (15), mais uma fatalidade chocou a comunidade licinioalmeidense. O senhor Carlos Bomfim de Souza, de 43 anos, foi encontrado sem vida próximo à uma bomba d'água na comunidade de Curral do Meio, cerca de 40 Km de Licínio de Almeida. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo site Paulo Publicidades, a senhora Maria (mãe de Carlos Bomfim) sentiu falta do filho que, não costumava demorar tanto para retornar à sua residência. Carlos sempre ligava a bomba para encher a caixa d'água e em seguida irrigar a plantação. Preocupada, a mãe foi procura-lo e ao chegar num local próximo à bomba ela chamou por ele várias vezes, mas não obteve resposta. Rapidamente, retornou à sua casa e chamou a filha, que desceu uma encosta elevada para chegar até a bomba e avistou o corpo de Carlos caído. Imediatamente chamaram socorro, porém infelizmente nada mais podia ser feito. As Polícias Civil e Militar foram acionadas para preservar o corpo à espera da Polícia Técnica de Guanambi-BA, que encaminhará a vítima para o levantamento cadavérico.
O município de Licínio de Almeida e demais comunidades estão absolutamente chocados e tristes com a notícia repentina e trágica que abalou toda a cidade. Carlos Bomfim deixa esposa e dois filhos, o site Paulo Publicidades externa seus mais sinceros sentimentos, neste momento de dor, a todos amigos e familiares.


 E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu. Eclesiastes 12:7


FONTE: Paulopublicidades

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

4 comentários

Andre

  ·  Louveira-SP Que Deus conforte os corações dos familiares Em 17/01/2019 ás 19h46

Marcos

  ·  Caculé Ba Meus sentimentos aos familiares Em 16/01/2019 ás 20h42

Vanda

  ·  São José do rio preto Meus sentimentos a tds familiares qi deus conforte seus corações ???? Em 16/01/2019 ás 16h46

Juliana

  ·  São Paulo Que Deus conforte os corações de toda família uma tristeza muito grande Em 16/01/2019 ás 09h01
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados