Sábado, 24 de agosto de 2019
77 99111-1342
Bahia

18/01/2019 ás 16h38

2.571

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Licinio de Almeida: A Igreja Adventista do Sétimo Dia está enlutada pela separação de um irmão muito amado
A triste notícia abalou a cidade, amigos e familiares, que já estão expressando, nas redes sociais, a dor da perda, e oferecendo mensagens de conforto à família.
Licinio de Almeida: A Igreja Adventista do Sétimo Dia está enlutada pela separação de um irmão muito amado
Foto reprodução/Rede Social Paulopublicidades

Na madrugada do dia 14 para o dia 15 de janeiro, familiares de Emílio Guilherme Santos, de 45 anos, morador da cidade de Licínio de Almeida, recebeu a notícia que ele havia sofrido um acidente de moto na cidade de Mortugaba-BA. Ao averiguar os fatos, a família foi informada que a vítima teria que ser transferida para uma unidade de pronto atendimento mais avançado devido à gravidade dos ferimentos. Emílio foi transferido na noite desta terça-feira (15) para o Hospital Geral de Guanambi-BA, onde permaneceu em coma. Após 4 dias do acidente, a esposa que o acompanhava no hospital recebeu a triste notícia que seu querido esposo não havia resistido aos ferimentos e faleceu em decorrência do acidente. De acordo com informações levantadas com exclusividade pelo site Paulo Publicidades, Emílio Guilherme era natural de Belo Horizonte, capital mineira e morava na cidade de Licínio de Almeida há 16 anos, onde também era membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A triste notícia abalou a cidade, amigos e familiares, que já estão expressando, nas redes sociais, a dor da perda, e oferecendo mensagens de conforto à família. A chegada do corpo na cidade de Licínio de Almeida está prevista para as 18h desta sexta e será velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, o seu sepultamento está previsto para Sábado dia (19) as 10 horas da manhã no cemitério local. Emílio Guilherme Santos deixa esposa e duas filhas.

FONTE: Paulopublicidades

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados