Sábado, 24 de agosto de 2019
77 99111-1342
Esportes

28/01/2019 ás 12h47

353

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Guanambiense é campeão sub-20 pelo São Paulo Futebol Clube
A equipe chegou ao título após vencer o Vasco por 3 a 1 em cobranças de pênaltis, após empate pelo placar de 2 a 2 no tempo normal.
Guanambiense é campeão sub-20 pelo São Paulo Futebol Clube

O guanambiense Lucas Sena, 17 anos, conquistou o título da competição de categorias de base mais importante do futebol brasileiro. Vestindo a camisa do São Paulo, o atleta levantou a taça da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe chegou ao título após vencer o Vasco por 3 a 1 em cobranças de pênaltis, após empate pelo placar de 2 a 2 no tempo normal.

Lucas Sena chegou ao tricolor paulista em 2012 e conquistou diversos títulos jogando pela lateral esquerda da equipe. Ele também foi convocado diversas vezes para as seleções brasileira sub-15 e sub-17. Seus primeiros passos no futebol foram dados na escolinha do Vênus em Guanambi.

O lateral direito participou de oito das noves partidas da equipe na competição, sempre entrando como opção no segundo tempo. Além de conquistar minutos de jogo, Lucas fez um gol na vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Mirassol pela oitava de final. Na partida de quarta de final, o guanambiense marcou o gol em cobrança de pênalti que garantiu a classificação para a semifinal, após seu time empatar em 1 a 1 com o Cruzeiro no tempo regulamentar.
Lucas faz parte de uma geração de atletas guanambienses com grande chances de despontar no mundo do futebol. Outro atleta tá mesma geração é o volante Neto do Atlético Mineiro. Ele fez sua estreia como titular do galo aos 16 anos, quando jogou os 90 minutos da partida contra a Tombense na última quarta-feira (23), em partida válida pelo campeonato mineiro

FONTE: agenciasertao

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados