Quarta, 18 de setembro de 2019
77 99111-1342
Tecnologia

03/05/2018 ás 21h31

390

Administrador

Licinio de Almeida / BA

No Instagram, recurso de videoconferência é inédito. Já no Whatsapp será possível reunir 4 pessoas na mesma chamada de vídeo.
As novidades foram divulgadas pelo presidente-executivo da rede social, Mark Zuckerberg
No Instagram, recurso de videoconferência é inédito. Já no Whatsapp será possível reunir 4 pessoas na mesma chamada de vídeo.
Foto:Divulgação

O Facebook anunciou que Instagram e WhatsApp, dois de seus mais populares aplicativos, passarão em breve a fazer chamadas de videoconferência em grupos. As novidades foram divulgadas pelo presidente-executivo da rede social, Mark Zuckerberg, durante a F8, conferência para desenvolvedores da empresa, nesta terça-feira (1º). Como o Whatsapp já realiza conversas em vídeo, a novidade será a possibilidade de reunir mais de uma pessoa em uma conferência.


O Instagram, por sua vez, permite atualmente apenas conversas em texto. Com isso, o aplicativo da rede social de fotos ganhará de uma só vez a capacidade de fazer ligações em vídeo e de reunir mais indivíduos em uma só chamada de vídeo. O Facebook não informou quando os novos recursos chegam a WhatsApp e Instagram. As conversas em vídeo já estão em fase de testes na rede social de fotos.

FONTE: blogdolouromagalhaes.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Tecnologia e games

Tecnologia e games

Blog/coluna Tudo sobre tecnologia e games em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados