Quarta, 19 de junho de 2019
77 99111-1342
Política

01/02/2019 ás 15h08

289

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Deputada Ivana Bastos é confirmada na 2ª vice-presidência da AL-BA
Além de Ivana, estão confirmados Alex Lima (PSB) como primeiro vice-presidente, Maria del Carmen (PT) na primeira secretaria, e Tom Araújo (DEM) como segundo secretário.
Deputada Ivana Bastos é confirmada na 2ª vice-presidência da AL-BA
Foto: Sudoeste Bahia

A deputada estadual Ivana Bastos será o nome do PSD na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) na gestão que terá como presidente o deputado Nelson Leal (PP). O comando do Legislativo será eleito nesta sexta-feira (01), quando ocorre a posse dos parlamentares da 19ª Legislatura. Além de Ivana, estão confirmados Alex Lima (PSB) como primeiro vice-presidente, Maria del Carmen (PT) na primeira secretaria, e Tom Araújo (DEM) como segundo secretário. "É com muita alegria que a gente assume mais esse compromisso", disse Ivana a reportagem do BNews em sua chegada à AL-BA nesta manhã. Secretariado do governo Rui Costa - Conforme já noticiado, o deputado federal eleito Charles Fernandes (PSD), ex-prefeito de Guanambi, declinou do convite para comandar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Agora, segundo Ivana, o partido busca um outro nome para sugerir ao governador Rui Costa (PT). "Charles, deputado de primeiro mandato, preferiu ficar na Câmara Federal. Mas nós temos outros nomes", assegurou.

FONTE: sudoestebahia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados