Segunda, 22 de abril de 2019
77 99111-1342
Bahia

03/02/2019 ás 13h44 - atualizada em 03/02/2019 ás 13h45

703

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Poções: Animal na pista provoca morte de mulher devido acidente com moto
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas não conseguiu encontrar a vitima com vida.
Poções: Animal na pista provoca morte de mulher devido acidente com moto
Foto: Reprodução

 Um acidente entre uma moto e um animal, ocorrido no início da noite deste sábado (02), resultou na morte de uma mulher na Rodovia BA-262, em Poções.

A colisão ocorreu próximo ao município de Poções, em um trecho conhecido como curva da morte. Com o impacto, a moto ficou parcialmente destruída e a condutora morreu no local do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas não conseguiu encontrar a vitima com vida. A Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. A vitima se trata da ex-coordenadora do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) da Prefeitura Municipal de Poções, Larissa Nogueira, esposa do empresário Everson Souza. A morte prematura da jovem no acidente abalou os moradores de Poções na noite deste sábado.


FONTE: macaubenselife

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados