Segunda, 22 de abril de 2019
77 99111-1342
Polícia

09/02/2019 ás 20h17 - atualizada em 09/02/2019 ás 20h17

623

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

“Saci do crime” famoso por vídeo é morto dentro de casa no Interior
Policiais militares chegaram ao local minutos depois do homicídio e fizeram o isolamento da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica e da Polícia Civil, que já começou as investigações.
“Saci do crime” famoso por vídeo é morto dentro de casa no Interior
Foto:AratuOnline

Um homem identificado como Nelson Lima de Jesus, conhecido como “Capenga”, foi morto a tiros dentro da casa onde morava em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Segundo o repórter Messias Teles, o crime aconteceu na noite de sexta-feira (8/2) na Travessa Américo Vespúcio, no bairro Serraria Brasil.

Testemunhas informaram que a vítima, que tinha 23 anos, foi surpreendida por homens armados que invadiram o imóvel e cometeram o assassinato. Os criminosos, que estavam encapuzados, chegaram ao bairro a bordo de um veículo e conseguiram escapar em seguida. Nelson morreu na hora, na porta da residência.
Policiais militares chegaram ao local minutos depois do homicídio e fizeram o isolamento da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica e da Polícia Civil, que já começou as investigações. O corpo de “Capenga” foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana e não há informações sobre o local do enterro.

FAMOSO POR ASSALTO

Nelson ficou “famoso” em toda a Bahia após um vídeo de um assalto praticado por ele vazar nas redes sociais. As imagens mostram um casal sendo roubado na porta de um motel, em Feira de Santana.

O que chamou a atenção de todos foi justamente a deficiência física do então assaltante, que não tinha uma das pernas. A publicação, além de ser compartilhada, foi editada com a música-tema do programa Sítio do Picapau Amarelo, em referência ao Saci-Pererê, que fazia parte do elenco da trama de Monteiro Lobato.

ASSISTA


FONTE: simoesfilhoonline

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados