Quarta, 20 de fevereiro de 2019
77 99111-1342
Polícia

10/02/2019 ás 22h52

98

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Ubatã: Morre segunda vítima de ação criminosa na noite deste sábado
Brenda estava na porta de uma residência com uma mulher identificada como Sony Rocha da Silva, de 49 anos, quando foi surpreendida por dois homens numa motocicleta.
Ubatã: Morre segunda vítima de ação criminosa na noite deste sábado
Brenda foi a óbito na manhã deste domingo (Foto: Divulgação)

A menor Brenda Neves dos Santos, de 16 anos, foi a óbito na manhã deste domingo (10), no Hospital de Base, em Itabuna, após ser baleada na noite deste sábado (09) na rua Francisco Xavier, em Ubatã (lembrar). Brenda estava na porta de uma residência com uma mulher identificada como Sony Rocha da Silva, de 49 anos, quando foi surpreendida por dois homens numa motocicleta. A dupla já chegou atirando e alvejou Brenda a tiros no peito; Já Sony foi atingida no braço e de raspão da barriga.


Após ser baleada, Brenda e Sony foram levadas inicialmente ao Hospital César Monteiro Pirajá e em seguida transferidas para Itabuna. Brenda chegou a ser operada pela equipe médica, mas acabou não resistindo e foi a óbito. O estado de saúde de Sony é estável. Benedito Júnior Lemos de Oliveira, de 25 anos, baleado no Bairro São Raimundo em outra ação criminosa na noite deste sábado, também não resistiu aos ferimentos e foi a óbito quando estava sendo transferido para Itabuna (lembrar). A Polícia Civil apura se os crimes possuem relação, autoria e também a motivação.


 

FONTE: ubatanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados