Segunda, 22 de abril de 2019
77 99111-1342
Polícia

10/02/2019 ás 23h00

312

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Bahia: Após comemorar saída da prisão no Facebook, ex-detento é executado em Ubatã
Benedito Júnior Lemos de Oliveira, de 25 anos, foi baleado na porta de casa por dois homens numa motocicleta. Ele morreu ao ser transferido para hospital em Itabuna.
Bahia: Após comemorar saída da prisão no Facebook, ex-detento é executado em Ubatã

O ubatense Benedito Júnior Lemos de Oliveira, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos à bala causados por uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (9), no Bairro São Raimundo, em Ubatã. Benedito foi a óbito na altura do município de Ubaitaba durante a transferência para o Hospital de Base, em Itabuna. O jovem foi baleado na porta de casa por dois homens numa motocicleta. Benedito havia saído da Delegacia Territorial de Ubatã nesta sexta-feira (08) após ser preso em setembro com cerca de 1,5kgde maconha.
O ubatense chegou a fazer um post nas redes sociais comemorando a saída da prisão. Segundo o blog Ubatã Notícias, também neste sábado duas mulheres foram baleadas em outra tentativa de homicídio ocorrida na rua Francisco Xavier. A Polícia Civil apura se há relação entre os crimes. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.


FONTE: VCN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados