Sábado, 20 de abril de 2019
77 99111-1342
Geral

12/02/2019 ás 19h52

261

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Duas pessoas ficam gravemente feridas em colisão com ônibus na BR-116. Condutor fugiu
Acidente teria sido provocado por um ônibus que tentou ultrapassar em faixa dupla provocando a colisão. A carro tentou desviar mas foi atingido.
Duas pessoas ficam gravemente feridas em colisão com ônibus na BR-116. Condutor fugiu
Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira(11),Três veículo se envolveram em uma batida, no km 676 da Rodovia Santos Dumont, trecho da cidade de Brejões. O motorista do automóvel foi socorrido as pressas para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Segundo informações da polícia, o acidente teria sido provocado por um ônibus que tentou ultrapassar em faixa dupla provocando a colisão. O causador do acidente teria sido o motorista do ônibus Mercedes Benz, placa HVJ 2736. O Kia Cerato que seguia no sentido contrário ainda tentou desviar e mesmo assim foi atingido colidindo na lateral de outra carreta. Segundo o Jequie News, a Polícia Rodoviária Federal acredita que o motorista do ônibus foi o causador do acidente por ter feito uma ultrapassagem em local proibido. O motorista do ônibus fugiu do local.

FONTE: VCN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados