Sábado, 24 de agosto de 2019
77 99111-1342
Brasil

13/02/2019 ás 20h42

229

Administrador

Licinio de Almeida / BA

ABSURDO: Confundida com usuária de drogas, mulher com câncer é agredida e expulsa de festa por segurança
De acordo com a vítima, o segurança teria a confundido com uma usuária de drogas, após ela ter passado mal no estabelecimento.
ABSURDO: Confundida com usuária de drogas, mulher com câncer é agredida e expulsa de festa por segurança
Foto: Reprodução

Uma mulher que faz tratamento contra um câncer de mama foi agredida e expulsa de bar por um segurança, no bairro de Vila Madalena, São Paulo, no último domingo (10/2).

De acordo com a vítima, o segurança teria a confundido com uma usuária de drogas, após ela ter passado mal no estabelecimento. Ao ver a mulher com falta de ar, o segurança confundiu as marcas de quimioterapia de seu corpo com marcas de drogas injetáveis.

A vítima relata que se sentiu mal e perdeu o equilíbrio, quando o segurança a abordou e ordenou que ela se retirasse do bar, sem ouvir as explicações.

“Ele me viu caindo e achou que as marcas no meu corpo eram de usuária de droga. Não me deixou explicar e me agrediu, me colocando pra fora do bar”, relata a mulher. Os responsáveis pelo estabelecimento não foram encontrados para prestar esclarecimento.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados