Quarta, 19 de junho de 2019
77 99111-1342
Famosos

13/02/2019 ás 21h17 - atualizada em 13/02/2019 ás 21h17

492

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Embriagado, Fábio Assunção briga em bar, sai sem pagar e dá vexame em supermercado
Após a briga o ator surge completamente bêbado em um supermercado e discute com os seguranças, que o proíbem de fumar no dentro do estabelecimento.
Embriagado, Fábio Assunção briga em bar, sai sem pagar e dá vexame em supermercado
Foto: Reprodução

Depois de virar piada no Big Brother Brasil 19, Fábio Assunção tornou a ser sinônimo de polêmica. Acompanhado de amigos, o ator da TV Globo teria visitado um bar no domingo (10), onde tomou 12 doses de cachaça e discutiu com a dona do local. As informações são de Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa. Nesta quarta (13), Fabíola contou que Lilian Gonçalves, proprietária do bar em São Paulo, relatou que Assunção se alterou após beber demais. Assista o vexame no supermercado:




O global teria suspeitado de que as pessoas a sua volta o estavam filmando, portanto iniciou uma discussão com Lilian e teria lidado até com o gerente e com os seguranças do estabelecimento. Ainda conforme a colunista, Assunção ficou até as 7h no bar, de onde saiu sem pagar a conta. Ele tentou entrar em uma padaria próxima, mas foi expulso. Lilian não acionou a polícia e preferiu abafar o caso, mas a assessoria de imprensa de Assunção não prestou esclarecimentos. Também na RecordTV, um vídeo do ator foi divulgado por Fabíola nesta quarta. Nas imagens, Assunção surge completamente bêbado em um supermercado e discute com os seguranças do local.

FONTE: VCN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados