Segunda, 22 de abril de 2019
77 99111-1342
Polícia

14/02/2019 ás 05h44

184

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Roubo de carga leva a operação e prisão em Itabuna; mais mandados a cumprir
Celulares, máquinas de lavar e gabinete de computador (CPU) entre materiais recolhidos
Roubo de carga leva a operação e prisão em Itabuna; mais mandados a cumprir
Parte do material apreendido na Operação Cachoeira (Foto: Reprodução/TV Cabrália)

O empresário itabunense José Luiz S. Andrade (Zêu), dono de lojas de material de construção e eletroeletrônicos, foi preso hoje (13) no bairro de Fátima, na Operação Cachoeira. Deflagrada ontem (12), a ação busca desarticular uma quadrilha envolvida no roubo de cargas, assim como na receptação de mercadorias furtadas e assaltadas.

O principal responsável pelo trabalho de investigação é o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Carga em Rodovia (Descarga), com sede em Feira de Santana. Além daquela cidade, a ação abrange também as cidades de Itabuna e Vitória da Conquista.

Os caminhoneiros estão entre os principais alvos da quadrilha, que aplicava golpes principalmente em São Paulo.

Máquinas roubadas

Em Itabuna, onde há seis mandados de busca e apreensão para cumprir, parte do material apreendido foi encaminhada para o Complexo Policial. Entre as peças apreendidas, relógios, celulares, máquinas de lavar, gabinete de computador (CPU) e uma suposta máquina de fazer dinheiro.

Equipes estavam no bairro de Fátima até agora há pouco, fazendo uma verdadeira devassa num estabelecimento comercial do empresário da cidade. Ele é, inclusive, bastante conhecido no município.

FONTE: diariobahia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados