Terça, 23 de julho de 2019
77 99111-1342
Mundo

17/02/2019 ás 20h27

1.732

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Pai e filha são presos após se casarem e ter um relacionamento incestuoso
Pai e filha são presos após se casarem
Pai e filha são presos após se casarem e ter um relacionamento incestuoso

Um pai identificado como Travis Fieldgrove, de 39 anos, e sua filha Samantha Kershner, de 21 anos, estão sendo acusados de incesto pelas autoridades de Nebraska, nos Estados Unidos. Pai e filha são presos após se casarem
Conforme relatos, o pai e a filha se casaram em outubro de 2018. De acordo com as autoridades, a motivação de Samantha para ter contato íntimo com o pai veio do ciúme de Samantha com sua meia-irmã para ver quem poderia ter contato íntimo com o pai.

Três anos atrás, Kershner pediu a sua mãe que queria conhecer seu pai. A partir de então até setembro de 2018 eles tiveram um relacionamento entre pai e filha. Jovem confessa que ambos concordaram em ter contato íntimo e se casaram

Uma testemunha anônima relatou a relação incestuosa entre os acusados. Em depoimento a jovem relatou que ambos concordaram em ter uma relação sexual, então eles tentaram negá-lo e mais tarde declarou o jovem confessou que o relacionamento começou por uma competição que ela teve com sua meia-irmã.

Pai e filha se casaram em 1º de outubro de 2018, dias após o encontro com as autoridades.
“A evidência sugere que Fieldgrove e sua filha estavam cientes de sua ligação biológica antes de ter relações íntimas e até mesmo apontam que se casaram pouco depois de serem notificados da investigação”, disse um policial.

Por sua vez, o homem negou que sua parceira fosse sua filha, no entanto, um teste de DNA conduzido pelas autoridades indica uma probabilidade de 99,999% deles serem parentes.
Se a acusação de incesto for comprovada, eles podem passar até 8 anos de prisão. O caso está sendo investigado.

FONTE: deolhonews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados