Sexta, 20 de setembro de 2019
77 99111-1342
Bahia

17/02/2019 ás 22h22

4.156

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Muita tristeza: morre em Brumado a mãe que perdeu gêmeos em Bom Jesus da Lapa
Devido ao fato de Isabel ser querida, deixa a cidade de Bom Jesus da Lapa comovida.
Muita tristeza: morre em Brumado a mãe que perdeu gêmeos em Bom Jesus da Lapa
Foto: Reprodução

Isabel Bonfim, revendedora de roupas, conhecida por Bel, de 43 anos, que perdeu os filhos gêmeos na maternidade de Bom Jesus da Lapa, morreu neste domingo(17), no hospital Regional Professora Magalhães Neto, na cidade  Brumado, onde estava internada desde o dia 8 de fevereiro.

Segundo informações, Isabel entrou em trabalho de parto na  maternidade Municipal Carmela Dutra, na cidade de Bom Jesus da Lapa no dia 7 de fevereiro, e perdeu os dois bebês. Um  dos bebês já nasceu morto, e o  outro morreu em seguida, por ter aspirado mecônio.

Ainda de acordo as informações, a mãe foi levada para o  hospital Municipal Carmela Dutra, onde os médicos fizeram a  histerectomia (remoção do útero), e a  intubaram, porque os rins não estavam funcionando. Ela foi transferida para o hospital Regional de Brumado.

Devido ao fato de Isabel ser querida, deixa a cidade de Bom Jesus da Lapa comovida. Visível nas diversas postagens partilhadas nas redes sociais com palavras de homenagens e apoio aos familiares,  lamentando o  ocorrido.

Além das homenagens nas redes sociais, é possível perceber diversos questionamentos sobre possíveis erros médicos.

Até o fechar desta matéria não conseguimos contato com a equipe médica.


mae


 

FONTE: bomjesusdalapanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados