Terça, 23 de julho de 2019
77 99111-1342
Mundo

18/02/2019 ás 18h45

3.546

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Corpo achado em congelador pode ser de irmã da dona da casa, sumida há 18 anos
Uma pessoa foi detida pela polícia, mas não teve sua identidade revelada.
Corpo achado em congelador pode ser de irmã da dona da casa, sumida há 18 anos
Corpo encontrado em congelador pode ser de Jasmina Dominic, desaparecida há 18 anos Foto: Reprodução/Registro Nacional de Pessoas Desaparecidas da Croácia

As investigações sobre o desaparecimento de uma estudante croata parecem ter sido finalizadas neste domingo, após o mistério ter perdurado por 18 anos. Policiais encontraram um corpo dentro de um congelador na residência da irmã da vítima. Uma pessoa foi detida pela polícia, mas não teve sua identidade revelada. Segundo a imprensa local, porém, ela seria a própria dona da casa.

Jasmina Dominic tinha 23 anos quando desapareceu, em 2000. Nascida em Mala Subotica, localidade do Norte da Croácia, estudava em Zagreb. Sua família denunciou o desaparecimento à polícia cinco anos depois, de acordo com o jornal Vecernji List.

Na noite deste sábado, uma mulher de 45 anos foi detida em Mala Subotica numa ação relacionada ao caso, declarou à "AFP" um porta-voz da polícia regional, Nenad Risak.

"Estamos supondo que o corpo encontrado no congelador seja o de uma jovem nascida em 1977 e cujo desaparecimento foi assinalado em 16 de agosto de 2005", afirmou.

A linha de investigação é de assassinato. Será feita uma necropsia para ter mais elementos, ainda de acordo com o porta-voz, que não deu detalhes sobre a identidade da pessoa detida. Segundo a imprensa local, porém, se trataria da irmã da vítima.

Segundo o site "eMedjimurje", o corpo foi encontrado na casa onde a irmã da vítima morava com o marido e três crianças.

O pai de Jasmina Dominic, falecido há alguns anos, declarou em 2011 à imprensa que sua filha lhe havia dito em 2000 que iria trabalhar em um cruzeiro e que também planejava morar em Paris.

FONTE: extra.globo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados