Quinta, 23 de maio de 2019
77 99111-1342
Bahia

20/02/2019 ás 12h35

372

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Pindaí: Pastor morre afogado enquanto trabalhava em poço de água na zona rural
O caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira (19).
Pindaí: Pastor morre afogado enquanto trabalhava em poço de água na zona rural
Portal Vilson Nunes

Um pastor da Igreja Primeira Batista, identificado como Itamar da Conceição Santos, de 47 anos, morreu afogado enquanto trabalhava em um poço de água localizado no povoado de Sanharó, zona rural do município de Pindaí (BA). O caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira (19).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o homem foi visto pela última vez às 17h, quando saiu da sua residência, localizada à rua São João, no centro da cidade, com destino à referida localidade, onde ele tinha um criatório de peixe. Diante da demora, familiares e populares saíram a sua procura e ele foi encontrado dentro d’água já sem vida. Ainda é desconhecido como ele se afogou. As duas hipóteses levantadas é de que ele tenha passado mal ou se desequilibrado enquanto retirava alguns peixes mortos do poço.

O irmão da vítima, acionou a guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar, composta pelo Sargento Jurineu e a Cabo Andréia, que compareceu ao local e registrou a ocorrência.

O corpo de Itamar foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exames necroscópicos.

Itamar participava constantemente de cultos em Palmas de Monte Alto e em outras cidades da região sudoeste.

FONTE: vilsonnunes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados