Terça, 23 de julho de 2019
77 99111-1342
Bahia

12/03/2019 ás 20h33

630

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Eunápolis: Músico é morto a golpes de faca no sul da Bahia, polícia apura latrocínio
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Eunápolis: Músico é morto a golpes de faca no sul da Bahia, polícia apura latrocínio
Foto: Reprodução

Um músico de 38 anos morreu esfaqueado em um jardim próximo da casa dele, na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, na madrugada desta terça-feira (12). De acordo com o delegado Alberto Melo, o celular da vítima foi roubado durante o crime.

Ainda segundo o delegado, André Luiz Conceição Figueira tinha chegado de viagem de Santa Cruz Cabrália, onde passou o carnaval, quando encontrou amigos em um jardim na Rua Boa Vista, no bairro do Pequi, por volta de 20h.



Foto; Radar64


Ainda de acordo com André, por volta de 1h, os amigos de André resolveram ir para casa. O músico chegou a ir também, mas retornou para o local minutos depois, quando um homem se aproximou e desferiu quatro golpes de faca nele.

O Samu foi até o local, depois de ser acionado por populares, mas encontrou André sem vida. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Não há informações sobre autoria do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados