Quinta, 23 de maio de 2019
77 99111-1342
Bahia

12/03/2019 ás 20h36

2.974

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Bahia: Adolescente de 16 anos morre após sofrer infarto dentro de casa
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.
Bahia: Adolescente de 16 anos morre após sofrer infarto dentro de casa
Foto: Reprodução

Um adolescente de 16 anos morreu após sofrer um infarto dentro de casa, na noite de segunda-feira (11), no município de Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Davyd Antonny Almeida Vitorino, estava em casa quando passou mal e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Uma equipe médica ainda fez técnicas de reanimação, mas o garoto não resistiu. Segundo a polícia, os médicos atestaram que o jovem sofreu um infarto fulminante.

A polícia informou que o pai de Davyd Antonny disse que o garoto já havia reclamado de dores no peito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

antoniooliveira

  ·  Caetité BA Como pode isso meu DEUS? Um menino, apenas 16 anos. Que o SENHOR Traga paz, e conforto aos familiares. ???? Em 12/03/2019 ás 22h19
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados