domingo, 24 de março de 2019
77 99111-1342
Polícia

13/03/2019 ás 21h57

6.757

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Licínio de Almeida: Estelionatário é preso apos tentar aplicar golpe em alunos e populares
O indivíduo está preso e se encontra a disposição da justiça.
Licínio de Almeida: Estelionatário é preso apos tentar aplicar golpe em alunos e populares
Estelionatário\Celso Vieira

Celso Vieira de 20 anos morador da cidade de Barra da Estiva se encontra preso na cidade de Licínio de Almeida .O mesmo estava aplicando golpes por toda a região,usando nome de uma referida empresa do Recife-Pe , por toda a Bahia, anunciando cursos preparatórios em sites,blogs e carros de som por onde passava.

Sua ultima estadia se deu na cidade deLicinio de Almeida-Ba.No qual procurou o prestador de serviço em comunicação áudio visual, que pelas vias de fato atendeu as expectativas do cliente tanto em carro de som, quanto em sua conhecidíssima ferramenta de trabalho que mantem informado a todos que acessam o seu site (PauloPublicidades.com);e assim atraindo inúmeros clientes .

Não demorando muito para que, o verdadeiro dono da empresa no qual o estelionatário se dizia representar e aplicar golpes, conhecesse a publicação em (PauloPublicidades), e se deparasse com o referido anuncio de cursos preparatórios. Uma vez que o proprietário da empresa de cursos ,já estaria ciente do que vinha acontecendo, e o mesmo rastreando o meliante, que por sua vez trabalhou na empresa como auxiliar, assim demitido por justa causa, começou a usar documentos que por sua vez furtou dentro da empresa para cometer seus atos ilícitos por toda Bahia..

Rapidamente o verdadeiro proprietário,ao ver a matéria no site (PauloPublicidades).entrou em contato com as autoridades locais para tomar as medidas cabíveis, levando- o estelionatário a responder processos por furto qualificado e apropriação indébita na cidade de Barra da Estiva e região.

O mesmo em barra da estiva, foi levado a delegacia de Brumado onde foi feito o procedimento policial pelo delegado Cláudio Marques, em seguida liberado a responder pelo seus atos.

O Sr.Leonardo Andrade dono da empresa de cursos preparatórios,sente- se grato, pela rapidez e agilidade  ,e espera que o mesmo (Celso Vieira) responda pelos seus crimes..

E na oportunidade agradece imensamente a (PauloPublidades), pela atenção dada a este caso de falsificação,e pede a população liciniense e as demais comunidades que, procurem as delegacias locais para prestarem queixas contra o acusado ..

(caso tenha se interessado pelos cursos no qual Celso vieira vinha comunicando)

FONTE: Paulopublicidades

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

4 comentários

Anderson da silva

  ·  caculé Bahia Também queria Meu dinheiro de volta Em 14/03/2019 ás 12h13

Anderson da silva

  ·  caculé Bahia Também queria Meu dinheiro de volta Em 14/03/2019 ás 07h45

Radije da silva pereira

  ·  Caculé Também queria saber Em 14/03/2019 ás 07h32

Sabrina

  ·  Caculé BA Como recuperar meu dinheiro? Em 13/03/2019 ás 23h23
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados