Terça, 23 de julho de 2019
77 99111-1342
Polícia

14/03/2019 ás 18h41

2.778

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Bahia: Jovem é morta com 8 tiros em via pública em Jequié
A jovem morreu no local e os criminosos tomaram rumo ignorado.
Bahia: Jovem é morta com 8 tiros em via pública em Jequié
Foto: Blog do Marcos Frahm

Uma jovem moradora do bairro Joaquim Romão, identificada como Valdinéia Santos Silva, 26 anos, “Val” foi executada por dois bandidos em uma moto, na noite de quarta-feira (13), por volta das 19h, no instante em que ela trafegava enquanto em uma moto Honda\Biz, na Avenida Tote Lomanto, Jequié/BA.

A Polícia levantou junto a populares que a jovem foi abordada pelos criminosos que a atingiram com dois tiros de revolver calibre 38, pelas costas. Val ainda conseguiu percorrer cerca de 20 metros, onde foi alcançada pela dupla que fez mais seis disparos. A jovem morreu no local e os criminosos tomaram rumo ignorado.

No local, familiares disseram desconhecer qualquer envolvimento da jovem com atos ilícitos e revelaram que ela era solteira. Valdineia teria feito recentemente curso preparatório para participar de concurso público da Polícia Militar da Bahia.

O cadáver foi levado para o IML de Jequié, para as formalidades legais. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do bárbaro crime.

FONTE: itambeagora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados