Sábado, 24 de agosto de 2019
77 99111-1342
Esportes

15/03/2019 ás 07h06

475

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Arthur Caculé é sondado por times do Brasil e do exterior
Arthur foi cauteloso na divulgação, preferiu não entrar em detalhes, mas confirmou a procura por grandes times do Brasil e até mesmo do exterior.
Arthur Caculé é sondado por times do Brasil e do exterior
Foto: Luciana Flores\ECPP

O caculeense Arthur Caculé vem sendo destaque pela sua atuação no time do Vitória da Conquista pelo Campeonato Baiano (Baianão), com três gols marcados em um só jogo, o atleta conseguiu ganhar visibilidade nas mídias nacionais, como a TV Globo, no programa do  Fantástico, que vai ao ar todos os domingos em horário nobre. A exibição do caculeense na tela do maior meio de comunicação da América Latina, rendeu  várias sondagens por times do Brasil e do exterior. Em suas entrevistas para os grandes meios de comunicação do país, Arthur tem conquistado o público pelo seu companheirismo e humildade.  Na rádio UESB os jornalistas não pouparam elogios ao atleta do Bode. Ao tocar no assunto sobre novas sondagens, Arthur foi cauteloso na divulgação, preferiu não entrar em detalhes, mas confirmou a procura por grandes times do Brasil e até mesmo do exterior. Com o pensamento no campeonato baiano, Caculé já sonha com as semi-finais, mas antes tem que vencer o time do Jacobina que luta para não cair, sendo um jogo muito difícil e fora de casa. Em entrevista ao site Sertão em Dia, Arthur Caculé disse que "O momento é de muito foco, pois temos 13 pontos, juntamente com outros dois times, sendo eles o Vitória e o Atlético-Ba, não tem nada definido ainda, o professor Elias Borges tem feito um grande trabalho com toda a equipe, temos que fazer um grande jogo para obter a classificação”.

FONTE: Sertão em Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados