Quarta, 17 de julho de 2019
77 99111-1342
Mundo

15/03/2019 ás 22h20

657

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Com câmera na cabeça, atirador faz “live” do próprio ataque na Nova Zelândia
A transmissão ao vivo foi filmada por meio de uma câmera acoplada no capacete do atirador. Pelo menos 49 pessoas morreram e 48 ficaram feridas.
Com câmera na cabeça, atirador faz “live” do próprio ataque na Nova Zelândia
Foto: Reprodução

Os ataques simultâneos a duas mesquitas em Christchurch nesta sexta-feira (15/3, noite de quinta no Brasil), na Nova Zelândia, foram transmitidos ao vivo pelo atirador nas redes sociais. De acordo com o jornal The New York Times, o vídeo de 17 minutos mostra o caminho percorrido pelo atirador até a mesquita e os disparos sobre os fiéis. Pelo menos 49 pessoas morreram e 48 ficaram feridas.
A transmissão foi filmada por meio de uma câmera acoplada no capacete do atirador. Depois de mais alguns minutos, ele entra em seu veículo e foge. “Não havia nem tempo para mirar, havia tantos alvos”, disse ao fugir. Segundo O Globo, as autoridades da Nova Zelândia informaram que estavam trabalhando para remover as imagens divulgadas pelo atirador, que seria de origem australiana. A polícia deteve quatro pessoas, três homens e uma mulher, que podem ter envolvimento no ataque.


Resultado de imagem para new zealand shooting video


Resultado de imagem para new zealand shootingResultado de imagem para new zealand shooting video


Resultado de imagem para new zealand shooting

FONTE: VCN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados