Quinta, 23 de maio de 2019
77 99111-1342
Polícia

15/03/2019 ás 22h39

463

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Bahia: Homem é preso por aplicar golpes em idosos; fingia ajuda e transferia dinheiro para a conta dele
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Bahia: Homem é preso por aplicar golpes em idosos; fingia ajuda e transferia dinheiro para a conta dele
Foto: Divulgação

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante, ao aplicar golpes contra idosos em uma agência bancária da cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia, na quinta-feira (14).
De acordo com a Polícia Civil, Carlos Augusto da Silva Ramos oferecia ajuda para os idosos, fingindo ensinar a utilizar o caixa eletrônico, e aproveitava para transferir dinheiro para a conta dele.

Ainda segundo a polícia, além de Santo Antônio de Jesus, o homem aplicava o mesmo golpe em várias cidades da região. Não há informações sobre a quantia total que ele já roubou.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de furto mediante fraude e foi encaminhado para a Delegacia da cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil.


FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados