Quinta, 23 de maio de 2019
77 99111-1342
Mundo

15/03/2019 ás 22h46 - atualizada em 15/03/2019 ás 22h47

503

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Viralizou: Blogueira imobiliza motorista de aplicativo flagrado agredindo passageiras
Modelo fitness Jully Oliveira explicou em seu perfil social o flagrante de agressão do motorista, que foi imobilizado com um cadarço.
Viralizou: Blogueira imobiliza motorista de aplicativo flagrado agredindo passageiras
Foto: Reprodução

Uma mulher interrompeu a agressão de outras duas ao imobilizar um motorista de aplicativo que chutava e machuva duas passageiras, mãe e filha, durante uma corrida. O caso aconteceu na terça-feira (12), e foi relatado nas redes sociais da blogueira fitness Jully Oliveira, que foi quem interrompeu a agressão e imobilizou o homem. Segundo o relato de Jully, ela estava passando de carro quando viu o homem chutar uma mulher no chão. No texto, Jully conta ainda que o motorista de aplicativo se incomodou porque uma das mulheres estava passando mal e com vontade de vomitar. Assista:




O homem teria ameaçado encerrar a corrida, as mulheres se opuseram, e por isso ele começou a agredi-las. Segundo a blogueira, ela primeiro ajudou a mulher que estava caída no chão e o homem correu para o veículo e começou a atacar a outra mulher. No vídeo compartilhado no Instagram, é possível ver o homem caído no chão e Jully amarrando ele com um cadarço. A publicação conta com mais de 400 mil visualizações e 77 mil curtidas.


Resultado de imagem para fitness Jully Oliveira

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Nilza Trindade

  ·  São Paulo Parabéns... Precisamos de mais pessoas com coragem de se meter sim... Não importa o motivo da violência... Em 17/03/2019 ás 16h05
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados