domingo, 24 de março de 2019
77 99111-1342
Polícia

15/03/2019 ás 22h48

786

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Bahia: Corpo de técnico de informática desaparecido é encontrado enrolado em um lençol
Anderson da Silva Pinto, 22 anos, foi encontrado às margens de uma estrada na zona rural de Santa Cruz Cabrália. Carro dele foi encontrado em outro local.
Bahia: Corpo de técnico de informática desaparecido é encontrado enrolado em um lençol

O corpo do técnico em informática Anderson da Silva Pinto, 22 anos, foi localizado por volta das 13h desta quinta-feira (14), às margens da Estrada da Vila Orádia, na zona rural do município de Santa Cruz Cabrália. Segundo moradores da localidade de Rio do Sul, o cadáver já está em estágio avançado de decomposição, enrolado em um cobertor. Os pés e as mãos estavam amarrados com um fio. A perícia constatou que a provável causa da morte foi uma lesão na cabeça. Houve afundamento de crânio. Também não há evidencias que Anderson tenha sido morto no local.

“Acredito que alguém o assassinou em outro local e descartou o corpo ali”, disse um policial. A estrada, de acordo com a comunidade, liga Pindorama, em Porto Seguro ao Projeto São Miguel e bairro de Tânia, em Cabrália. Segundo a polícia, Anderson era morador de Salvador e veio para Porto Seguro há menos de cinco meses, onde passou a residir com a mãe e o padrasto no bairro Parque Ecológico. Ainda de acordo com a informação, ele estava desaparecido desde a última terça-feira.



Carro abandonado

Também foi encontrado, na mesma região, um carro abandonado. O Pálio prata foi roubado, no fim da noite de quarta-feira (13), de um homem que trabalha de fazer lotação. A vítima contou que dois homens armados solicitaram uma corrida da rodoviária de Porto Seguro para o bairro Cambolo. Mas, na BR-367, perto da Agrovila, os assaltantes o obrigaram a descer do veículo. A dupla assumiu a direção do carro. A polícia acredita que, a princípio, os dois casos não têm ligação.

FONTE: VCN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados