Terça, 23 de julho de 2019
77 99111-1342
Bahia

16/03/2019 ás 19h28

380

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Barra do Choça: Condutor e carona morrem após caminhão colidir com guard rail na BA-641
Vítimas, de Jequié, não foram ainda identificadas. Eles morreram dentro da boléia, que ficou esmagada após o acidente.
Barra do Choça: Condutor e carona morrem após caminhão colidir com guard rail na BA-641

Um grave acidente na manhã deste sábado (16) um motorista perdeu o controle do caminhão em que dirigia, tombou e ficou preso no guard rail na ladeira conhecida como a “Curva da Morte”, na BA-641, que liga Barra do Choça à Planalto.. O veículo, um caminhão baú, Mercedes, 16/20, Placa Policial OCL 9452, de Jequié-BA. estava carregado com 20 toneladas de açúcar.

O motorista e um passageiro ficaram presos às ferragens e, infelizmente, não resistiram aos ferimentos, morrendo na hora. O outro passageiro, foi socorrido e levado ao hospital de Barra do Choça De acordo informações do Hospital, a vítima está bem e aguarda a família para levá-lo para casa. Segundo o Blog do Jorge Amorim, as Policia Militar, a Policía Rodoviária e o Corpo de Bombeiros participaram da ação de resgate e controle do tráfego.


FONTE: VCN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados